segunda-feira, 27 de abril de 2015

Desemprego

O dia 1º de maio está chegando e os brasileiros veem a situação econômica do País e se preocupam. Segundo os dados divulgados pelo Instituto DataFolha, 70% da população acredita que a taxa do desemprego vai subir e 58% acham que a economia do Brasil vai piorar. Mas como ter confiança num momento onde a corrupção avassaladora nos amedronta? 

O empresário está a procura de compradores, porém esses se controlam e cortam gastos. Já os empregados esperam um aumento salarial para manter o pouco que tem. Resumindo: Queremos vender, mas não podemos comprar.
   Assim, nada cresce a não ser o medo e apreensão. Mas especialistas revelam que o melhor é investir numa prestação de serviço de maneira que você continue empregado e nas horas vagas consiga ter uma renda extra.
   Para quem está desempregado, palestrante Daniel Godri Junior, especialista em gestão, marketing e vendas, orienta que a prestação de serviços sempre foi e sempre será uma grande alternativa em época de crise porque o investimento inicial necessário não é tão alto. Dar aulas, trabalhar com serviços de manutenção, prestar consultorias e abrir um próprio negócio.
   É momento de conter os gastos e não extrapolar. Enquanto estivermos com a maré baixa o melhor é não querer pegar onda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário